sábado, 8 de junho de 2013

Manifesto

 




                
                                                                MAIS
    
                                     CASTANHEIRA
                                                  

 
MAIS é um movimento independente e plural constituído por Castanheirenses de todas as proveniências e ideologias, irmanados num interesse comum pelo futuro do concelho de Castanheira de Pêra.

 
MAIS pretende pôr termo ao estado depressivo e ao atraso do desenvolvimento em que o Concelho, nestes últimos anos, mergulhou.

MAIS, enquanto movimento independente, procura dar resposta ao crescente afastamento das pessoas da política partidária.

MAIS afirma-se pela positiva, procurando a mobilização de todos os Castanheirenses para que se debatam, discutam e construam as linhas estratégicas de um Projecto Alternativo Independente que reforce a identidade de Castanheira de Pêra.
 
MAIS não procura a divisão e a separação. Acredita na unidade como meio de promover o interesse público.

MAIS tem consciência de que a nossa sociedade está dominada pela inércia, pelo conformismo, pela descrença na política partidária, e, por isso, apelamos a todos para se juntarem ao nosso movimento independenteMAIS Castanheira.

Nas próximas eleições autárquicas estaremos perante escolhas de grande alcance: continuar, passivamente, a assistir à degradação do nosso Concelho ou iniciar a urgente transformação social e económica de Castanheira de Pêra.

Estes são tempos de exigência e de verdade.

Tempos a que não podemos voltar as costas.

 
MAIS