quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Candidato III

União de Freguesias
 

Aproveito esta oportunidade, para agradecer a todos os que apostaram em mim, para candidato à União de Freguesias, assim como aos inúmeros Castanheirenses, que ao longo destes dias, me têm incentivado e apoiado.
 
Foi muita honra e orgulho, que aceitei este desafio.
 
Quero ainda, fazer um agradecimento especial a todos aqueles que integram a minha equipa. Uma equipa humilde, transparente, com espírito de entre ajuda e ligação entre todos, em que acredito e deposito toda a confiança.
 
Já é uma vitória, candidatar-me com um grupo de pessoas onde as todas ideias são importantes, partilhadas e analisadas, independentemente da sua origem.
 
Caso seja eleito, quero que todos sem excepção me vejam como um amigo com quem podem contar, a quem podem expor os vossos problemas, as vossas dificuldades ou simplesmente uma troca de ideias.
 
Todos vós me conhecem e sabem que podem contar comigo de forma incondicional porque só assim, é que se pode conhecer os problemas reais da nossa terra para podermos ajudar os CASTANHEIRENSES, naquilo que eles realmente precisam.
 
Estarei de corpo e alma, com muita vontade e determinação, para que todos em conjunto, possamos colocar a CASTANHEIRA no lugar que merece.
 
Garanto-vos que irei tratar todos como amigos e provar àqueles que não acreditaram em mim, que tenho capacidade para fazer mais e melhor pela nossa CASTANHEIRA.
 
Acredito que todos juntos, vamos transformar a nossa CASTANHEIRA num dos lugares mais agradáveis de se viver, estar ou visitar.
Joaquim Antunes