terça-feira, 30 de julho de 2013

Candidato II


Assembleia Municipal

No próximo dia 29 de Setembro de 2013, os castanheirenses vão ser chamados novamente a votar, elegendo quem vai ter a responsabilidade de gerir os destinos do município nos próximos quatro anos.
É o momento do acerto de contas, o momento para verificar o que foi feito e o que, não obstante prometido, ficou por fazer.
É um momento de reflexão, um momento de evitar a repetição de novas e vãs promessas, de novas ilusões, criadas através da utilização de atraentes técnicas de comunicação, habilmente manipuladas pelos atores habituais, que colocam os interesses e a disciplina partidária à frente dos interesses da população.
 
Mas é também um momento de viragem, um momento de colocar um ponto final no conformismo reinante e de arregaçar as mangas para reposicionar Castanheira de Pera na rota das oportunidades.
 
É tempo de acreditar, tempo de mostrar que há jovens, homens e mulheres, dispostos a participar ativamente para demonstrar que Castanheira tem futuro e que é bom viver em Castanheira de Pera.
 
O Movimento Autárquico Independente Salvar Castanheira - MAIS é um projeto de castanheirenses para os castanheirenses, um projeto de mudança que coloca as pessoas no centro das decisões, em absoluta prioridade, ouvindo as suas sugestões e opiniões, as suas críticas, projetos e ambições, em completa parceria, numa dinâmica de renovação e evolução.
 
É preciso salvar Castanheira!

Paulo Lourenço

 
Nota: Paulo Lourenço é Advogado, Professor Universitário e o actual Secretário Geral da Federação Portuguesa de Futebol. Visita-nos regularmente há mais de duas décadas e conhece muito bem a realidade do nosso Concelho.